Esse filme foi um grande marco da minha infancia, inicio da adolescencia... pois ele foi um dos estimuladores para que eu me interessa-sse por corridas... pelo mundo a motor.Espero que todos vocês gostem... entao chega de lenga lenga e vamos ao filme:
ALTA VELOCIDADE
(Driven, 2001)
No competitivo circuito da Fórmula CART, Jimmy Bly (Kip Pardue) é um talento nato, mas também um jovem temperamental. Ele começa a cair no ranking atormentado pela pressão de seu empresário e irmão, o ambicioso DeMille (Robert Sean Leonard). Ele também leva a competição para fora das pistas, disputando a namorada com seu rival, o frio e agressivo Beau Brandenburg (Til Schweiger). Carl Henry (Burt Reynolds), o dono da equipe de Bly, já viu este filme antes. Por isto ele manda chamar Joe Tanto (Sylvester Stallone), um velho campeão para treinar e aconselhar sua jovem estrela. Joe deixou as pistas após um acidente quase mortal, e ainda tem muitas contas para acertar com velhos colegas. Assim como Jimmy, ele também misturou amor e trabalho. Sua ex-mulher Cathy (Gina Gershon), que o abandonou durante o declínio, vive agora com o inimigo: o piloto Memo Moreno (Cristián de La Fuente). CURIOSIDADES
A equipe de Alta Velocidade contou com a ajuda de diversos pilotos de várias categorias do automobilismo, incluindo os campeões de Fórmula 1 Mika Hakkinen e Jacques Villeneuve e pilotos de Fórumla Indy e CART, como Paul Tracy, Christian Fittipaldi e Maurício Gugelmin. Gugelmin foi o dublê de Stallone nas pistas.
FICHA TÉCNICA
Diretor: Renny Harlin
Elenco: Sylvester Stallone, Burt Reynolds, Kip Pardue, Stacy Edwards, Til Schweiger, Gina Gershon, Estella Warren, Robert Sean Leonard, Christián de la Fuente.
Grande indicação, mestre...
ResponderExcluirTenho certeza de que esse filme será muito bom...
=D
E ai, gostei muito do seu blog, passei a segi-lo, ennfim continue com o bom trabalho, e os bons textos.
ResponderExcluirAbraços